Curso sobre Doutrina Social da Igreja é suspenso.

C O M U N I C A D O

​Atendendo às normas Sanitárias e às orientações por parte da CNBB para esse tempo de risco pela Pandemia do Coronavirus (Covid-19), o Regional Oeste II comunica que: o Curso Regional sobre a Doutrina Social da Igreja fica por ora suspenso.
​Contudo, permanece a decisão pela realização dos módulos nos Pólos Diocesanos. “Quando”, não é possível ainda precisar, dada a instabilidade do momento presente, com indicações de prolongamento.
​Às Dioceses que já fizeram o repasse das Taxas de Inscrição, o Regional enviará de volta, ainda nessa semana, os respectivos valores, a fim de serem devolvidos às pessoas pagantes.
​A sagrada Missão nesse tempo é o cuidado de si e dos outros, mas sem perdermos a motivação para a Formação Permanente que o Curso de DSI significa. Tão logo seja possível a reprogramação de execução dos Módulos, faremos a reestruturação e adequação necessárias e entraremos em contato com os responsáveis de cada Diocese.
​Contando com a compreensão e entendimento de todos(as), continuemos com fé e esperança o nosso caminho eclesial, da forma como nos é possível nesses momentos desafiadores. A grande e consoladora notícia nós a temos: O Crucificado Vive e está entre nós!
​Em comunhão solidária,

​
Dom Canísio Klaus Pe Reinaldo Braga Junior
Presidente do Regional ​ Secretário Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 20480 bytes) in /home/diocesedesinop/www/wp-includes/plugin.php on line 173