Aos Jovens
A Jornada Mundial da Juventude, deverá marcar a vida de tantos jovens que participarão diretamente e motivará a todos os jovens brasileiros a sentirem-se jovens, unidos nas grandes causas na defesa dos valores éticos, morais, espirituais. O jovem, pela sua vivacidade de expressão e movimentos, é sinal vivo, que na Nova Evangelização andará mais rápida porque eles são protagonistas neste tempo que vivemos. Os meios de comunicações estão nas mãos dos jovens. Sua versatilidade e rapidez faz com que a mensagem de Jesus chegue rapidamente aos corações jovens, ansiosos de ter uma vida livre, porque aprenderam a reverenciar os valores do Evangelho de Jesus. Quanto mais observador da lei, mais livre a pessoa é. A disciplina é a mãe do progresso. Jovens, creiam que em suas mãos está à luz a iluminar o caminho de tantos que vivem nos caminhos escuros do mal. Creia no senhor na união da igreja. Em suas mãos está a chave da luz. Ligue!